terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Whole 30 dia 05, 06 e 07


Olá pessoal! Este post colocarei 3 dias da Whole 30 juntos, e sem fotos, pois eu estava viajando a passeio na praia. Levei comigo na viagem um pote de manteiga clarificada, um saco cheio de castanhas, avelãs e amêndoas cruas e um vidrinho com azeite de oliva, sabia que eu ia precisar. Na praia eu apenas me encarreguei de comprar as comidas mais fáceis de encontrar. Estava viajando com outras 12 pessoas, alugamos uma casa bem bacana em Caraguatatuba, litoral norte de SP, depois posto algumas fotos.

Dia 05 - Sábado

Café da manhã:
4 ovos fritos na manteiga clarificada.

Almoço:
Estávamos na praia, como não queria comer nada que fosse frito no óleo de soja, comi uma porçãozinha de mix de castanhas que levei comigo e um copo de suco de laranja natural, que apesar de não ser low carb, ainda assim é fruta.

Janta:
Galera passou no mercado e comprou bastante carnes pra assar um churrasco. Minha janta foi contra-filé assado na churrasqueira, kafta assada (mistura de carne moída, cebola triturada, salsinha e limão), e uma saladinha de alface com vinagrete (cebola, tomate, pimentão verde e vinagre). Coloquei meu azeite de oliva. Estava uma delícia!! E ninguém me olhou com cara de E.T. por eu não ter comido o arroz que fizeram... rsrsrs

Dia 06 - Domingo

Café da manhã:
4 ovos fritos na manteiga clarificada.
1 copo de suco de melancia natural.

Almoço:
Na praia, tomei água de coco natural e comi 2 espetinhos de camarão.

Janta:
Mais churrasco de contra filé e kafta e mais saladinha de alface com vinagrete. Meu azeite de oliva me salvou nessas saladinhas viu?

Dia 07 - Segunda

Café da manhã:
Na estrada voltando, o que me salvou foram as castanhas que levei comigo.

Almoço: 
Ainda na estrada, pois pegamos um trânsito infernal na Tamoios, paramos pra comer na estrada mesmo num restaurante self service. Me servi com salada de alface, tomate, cebola, cenoura ralada e brócolis, 2 coxas de frango com a pele e ovos cozidos. Tudo regado com meu azeite de oliva.

Janta:
Depois de uma viagem de quase 8 horas, cansada de ficar num carro esse tempo todo, já em casa eu sinceramente não estava disposta a fazer nada elaborado não, então fiz ovos mexidos com manteiga clarificada e cebolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário